Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > News > Palestra com a Campus France Brasil na UFCG
Início do conteúdo da página

Palestra com a Campus France Brasil na UFCG

Published: Monday, 18 July 2022 16:14 | Last Updated: Friday, 02 September 2022 11:59 | Hits: 2031

Em parceria com a Assessoria para Assuntos Internacionais da Universidade Federal de Campina Grande (AAI/UFCG), a Campus France Brasil realizará palestra sobre “Oportunidades de Estudos Superiores na França”, no dia 12 de agosto de 2022, às 14 horas, no auditório do Centro de Humanidades (CH) da UFCG.

A atividade será aberta a toda a comunidade da UFCG e, na ocasião, serão apresentados programas de intercâmbio; oportunidades de bolsas e de estudos superiores na França; procedimentos para submissão de candidaturas e para visto de estudantes e de coordenadores de intercâmbios; e possibilidades de acordos de cooperação com instituições francesas.

Os interessados deverão se inscrever por meio do formulário eletrônico disponível neste link.

 

Campus France Brasil

Campus France Brasil é a agência oficial do governo francês responsável pela promoção do ensino superior na França. A agência é vinculada aos ministérios franceses da Educação e das Relações Exteriores, e, no Brasil, está atrelada ao Serviço de Cooperação e de Ação Cultural da Embaixada da França. O Campus France Brasil é o canal privilegiado de comunicação entre os estudantes brasileiros e as instituições francesas de ensino superior. Os serviços prestados pelo Campus France destinam-se a brasileiros ou estrangeiros que moram no Brasil, sejam maiores de 18 anos e desejam iniciar ou continuar seus estudos na França (graduação, intercâmbio acadêmico, mestrado, especialização, estágio, doutorado ou curso de francês).

Fonte: https://www.bresil.campusfrance.org/campus-france-brasil

registrado em:
Fim do conteúdo da página