Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > News > UFCG estuda parceria com universidade mexicana
Início do conteúdo da página

UFCG estuda parceria com universidade mexicana

Published: Tuesday, 11 June 2019 21:25 | Last Updated: Tuesday, 11 June 2019 21:28 | Hits: 3513

Parcerias e cooperações acadêmicas com a Universidade Veracruzana foram pauta de reunião realizada nessa segunda na Reitoria.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) recebeu nessa segunda-feira, dia 10, a visita de professores da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Veracruzana, do México. Na pauta, parcerias e cooperações acadêmicas entre as duas instituições - inicialmente, com programas de mobilidade estudantil.

Ciceroneadas pela professora Alcilia Afonso, da Unidade Acadêmica e Arquitetura e Urbanismo da UFCG, a diretora da faculdade, Maria Guadalupe Guerrero, e a coordenadora do mestrado em Arquitetura, Maria Concepción Garduno, foram recebidas pelo reitor Vicemário Simões e o vice-reitor Camilo Farias, no final da tarde.

Com a participação de professores do curso de Arquitetura da UFCG, o diretor do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), Kennedy Rodrigues, princípios e caminhos para firmar convênios foram debatidos com o Assessor de Assuntos Internacionais da UFCG, Michel Fossy, e a coordenadora da UFCG Virtual, Edjane Dias.

Evento

As professoras mexicanas estão participando do Intercâmbio Brasil/México de Arquitetura e Urbanismo, que acontece até o próximo sábado, dia 15, no campus sede da UFCG. Nesse Dia 12, a partir das 15h, integram reunião no auditório do Laboratório de Avaliação e Desenvolvimento de Biomateriais do Nordeste (Certbio).

Confira a programação completa.

(Ascom UFCG)

registrado em:
Fim do conteúdo da página