Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > UFCG seleciona alunos para programa de bolsas do Idiomas sem Fronteiras

UFCG seleciona alunos para programa de bolsas do Idiomas sem Fronteiras

Publicado: Quarta, 01 de Setembro de 2021, 02h22 | Última atualização em Quarta, 01 de Setembro de 2021, 03h10 | Acessos: 3303

Estão sendo oferecidas vagas para alunos de Graduação e Pós-Graduação.

A Assessoria para Assuntos Internacionais da Universidade Federal de Campina Grande (AAI/UFCG) e a Rede Andifes de Idiomas sem Fronteiras (Rede Andifes IsF), em parceria com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPG) e Pró-Reitoria de Extensão (PROPEX), visando fortalecer as ações de internacionalização no âmbito da Instituição, tornam público os editais de Seleção de Bolsistas de Idiomas e Bolsistas de Tradução para atuarem juntamente à AAI, no ano de 2021.

Estão sendo oferecidas 08 (oito) vagas para estudantes de Graduação em Letras atuarem ministrando cursos de idiomas na UFCG e 04 (quatro) vagas para estudantes de Pós-Graduação da UFCG para atuar como tradutor.

Para maiores informações sobre o processo de seleção, perfil e vagas acesse a página dos editais.

Graduação: Edital 01/2021 AAI/IsF - Seleção de Bolsistas de Idiomas.

Pós-Graduação: Edital 02/2021 AAI/IsF - Seleção de Bolsistas de Tradução.

registrado em: