Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > UFCG divulga datas para aplicação do TOEFL ITP no Campus de Campina Grande

UFCG divulga datas para aplicação do TOEFL ITP no Campus de Campina Grande

Publicado: Terça, 28 de Agosto de 2018, 22h23 | Última atualização em Segunda, 30 de Agosto de 2021, 15h55 | Acessos: 4432

As inscrições encerram três dias antes de cada aplicação.

A coordenação do Idiomas sem Fronteiras - Inglês na UFCG divulga as datas para aplicação do TOEFL/ITP no Campus de Campina Grande. O TOEFL/ITP é direcionado aos alunos de graduação, pós-graduação e servidores (técnicos-administrativos e docentes) da UFCG.

Para se inscrever gratuitamente, basta acessar o site http://isfaluno.mec.gov.br.

Confira as datas de aplicação:

• 29/08
  • 05/09
  • 19/09
  • 21/09
  • 28/09

Cada participante poderá se inscrever uma única vez por demanda, desta forma só poderá se inscreve em uma das datas disponíveis. O candidato que não comparecer a prova ficará impossibilitado de realizar o teste nesta mesma demanda.

O resultado do teste é utilizado como pré-requisito para inscrição nos Cursos Presenciais do Programa Inglês sem Fronteiras na UFCG e podem servir como teste de proficiência para cursos de pós-graduação. Todos os participantes receberão um certificado do TOEFL / ITP Score Report.

registrado em: