CAPES/Brafitec

Última atualização em Sábado, 28 de Abril de 2018, 19h07

O programa consiste em projetos conjuntos de pesquisa em parcerias universitárias em todas as especialidades de Engenharia, exclusivamente em nível de graduação, para fomentar o intercâmbio em ambos os países e estimular a aproximação das estruturas curriculares, inclusive a equivalência e o reconhecimento mútuo de créditos.

Modalidade:

• Graduação Sanduíche

Benefícios:

• Mensalidade
  • Auxílio deslocamento
  • Auxílio instalação
  • Seguro saúde

Pelo presente Edital, tornamos público o Processo de Seleção para o Programa CAPES/BRAFITEC referente ao PROJETO CAPES BRAFITEC 187/15, conforme o que dispõe o acordo de cooperação firmado entre a UFCG e o grupo dos Instituts Nationaux des Sciences Appliquées (INSA’s) e as Diretrizes da Capes em seu último Edital Brafitec.

Registrado em: CAPES/Brafitec

Última atualização em 28/04/2018, 19h07

• publicado
  • 14/02/18