Página inicial > Notícias > UFCG lança edital de Bolsas Ibero-Americana Santander Universidades

UFCG lança edital de Bolsas Ibero-Americana Santander Universidades

Publicado: Terça, 28 de Abril de 2020, 16h52 | Última atualização em Terça, 28 de Abril de 2020, 17h46 | Acessos: 7733

A Assessoria para Assuntos Internacionais da Universidade Federal de Campina Grande - AAI/UFCG torna público o edital de seleção para estudantes de graduação da UFCG concorrerem a bolsas do programa Ibero-Americana Santander Universidades - Edição 2020.

O referido Programa oferece a oportunidade de realizar um semestre de estudos, numa das seguintes Universidades estrangeiras conveniadas: Universidade Nacional Del Litoral (Argentina - Santa Fé), Universidade de San Buenaventura (Colombia – Cali), Universidad Autônoma de Aguas Calientes (Mexico – Aguascalientes), Universidade Veracruzana (Mexico – Xalapa), Universidade do Porto (Portugal – Porto), Universidade de Coimbra (Portugal – Coimbra), Universidade Nova de Lisboa (Portugal – Lisboa), Universidade de Algarve (Portugal – Faro), Universidade de Trás-Os-Montes e Alto Dourado – Utad (Portugal - Vila Real).

Serão concedidas 02 (DUAS) bolsas-auxilio pelo Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades – Edição 2020. Cada bolsa-auxílio tem o valor de 13.407,90 (Treze mil, quatrocentos e sete reais e noventa centavos), correspondendo a €3.000,00 (Três mil euros) em cotação do valor de venda do Euro publicada pelo Banco Central do Brasil, relativa à data de 06/11/2019.

Para maiores informações acesse o Edital AAI/UFCG 01/2020 (clique aqui).