Página inicial > Notícias > UFCG divulga resultado da seleção de bolsistas para o Programa Ibero-America Santander Universidades

Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2017, 00h17 | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2017, 02h03 | Acessos: 3198

A Assessoria Internacional da Universidade Federal de Campina Grande torna público o resultado da seleção para o programa de Bolsas Ibero-América Santander Universidades 2017.

Serão concedidas 03 (TRÊS) bolsas-auxilio pelo Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades – Edição 2017, cada bolsa auxilio no valor de 10.032,90 (dez mil, trinta e dois reais e noventa centavos), correspondendo a €3.000,00 (Três mil euros).

Acesse o resultado da seleção: Clique aqui!