Página inicial > Notícias > Bolsas de estudo parciais em universidades francesas

Bolsas de estudo parciais em universidades francesas

Publicado: Sábado, 21 de Novembro de 2020, 22h57 | Última atualização em Sábado, 21 de Novembro de 2020, 22h58 | Acessos: 3481

As candidaturas para universidades francesas no ano letivo 2021-2022 já estão abertas!

Os brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil interessados em fazer uma graduação ou pós-graduação na França já podem enviar suas candidaturas por meio do site do Campus France Brasil. O sistema permite que o candidato escolha mais de uma opção de curso, em instituições públicas ou privadas, o que aumenta as suas chances de aprovação. Normalmente, cerca de 80% dos dossiês finalizados recebem ao menos um aceite da parte das universidades francesas.

Para maiores informações acesse: https://www.bresil.campusfrance.org/ano-letivo-2021-2022-candidaturas-abertas-para-estudar-na-franca-com-bolsa-de-estudos