Página inicial > Notícias

Última atualização em Sexta, 18 de Maio de 2018, 22h37

Palestra Campus France sobre oportunidades de Estudos Superiores na França

Venha conhecer e tirar dúvidas sobre as possibilidades de graduação, pós-graduações e bolsas em instituições francesas.

• 02/05/18
  • 22h23

UFCG abre processo de seleção para o programa CAPES/BRAFITEC 2018/2019

A Coordenação do Programa CAPES/Brafitec na Universidade Federal de Campina Grande torna público o edital de seleção de alunos para realização de intercâmbio acadêmico, com bolsa,...

• 14/02/18
  • 19h06

Universidade italiana oferece bolsas integrais para graduação e mestrado

A Università Commerciale Luigi Bocconi oferece bolsas parciais e integrais para alunos com bom rendimento acadêmico e que não consigam arcar com os custos da universidade.

• 12/10/17
  • 01h50

Santander Universidades: Aluna da UFCG apresenta experiências de intercâmbio na Argentina

A aluna Elizandra Sarana Lucena Barbosa, participou de um intercâmbio na Universidad Nacional del Litoral, na Argentina, através do Programa Santander Universidades, no período de março a agosto deste ano.

• 29/09/17
  • 14h40

A UFCG integra a Comunidade Acadêmica Federada - CAFe

Através da CAFe, um usuário mantém todas as suas informações na instituição de origem e pode acessar serviços oferecidos pelas instituições que participam da federação.

• 10/09/17
  • 01h36